Sporting-B. Dortmund, 0-3 Eduardo Quaresma: «Somos o Sporting, nunca desistimos!»
Defesa foi lançado na segunda parte, assume que a eliminatória está complicada, mas não atira a toalha ao chão
Eduardo Quaresma não atira a toalha ao chão. A exigência era grande e os leões, após uma primeira parte em que esteve por cima, acabou por sair com uma pesada derrota, na etapa final, com três golos apontados nesse período.
«Foi um jogo em que o Sporting entrou bem, sempre por cima do Dortmund, a criar mais ocasiões, e uma segunda mais difícil, com o adversário a ter mais bola... sofremos primeiro e depois, diante de adversários com esta qualidade, é sempre complicado marcar. Mas nunca desistimos, somos o Sporting», sublinhou o defesa, que lembrou aquele lance de Maxi Araújo que atirou a bola ao ferro ainda na etapa inicial. «Claro que podia ser diferente, marcando e com o estádio cheio... mas não podemos estar aqui com ses... nem pensar nisso. Perdemos e temos de pensar em dar a volta a este resultado», assumiu.
Ficará, agora, o Sporting apenas a olhar para o campeonato? Eduardo Quaresma respondeu...
«Olhamos para todas as competições. Agora é mais complicado, mas vamos a Dortmund com a mesma ambição. Eles fizeram aqui três golos e nós podemos fazer lá na Alemanha. Temos de acreditar porque somos o Sporting.»