Eduardo Quaresma envolvido em discussão com familiar
Eduardo Quaresma

Eduardo Quaresma envolvido em discussão com familiar

NACIONAL07.06.202412:14

Episódio foi registado na quarta-feira no concelho do Seixal

Eduardo Quaresma, central do Sporting, esteve envolvido numa discussão familiar na passada quarta-feira, no concelho do Seixal, situação que obrigou à intervenção da polícia.

O jogador de 22 anos estava no aniversário do avô, na Quinta do Brasileiro, em Miratejo, Seixal, e, de acordo com fonte da PSP citada pelo CM, houve agressões por parte do atleta à tia e vice-versa. Ambos foram identificados pela polícia.

Fonte da PSP confirmou a A BOLA que foi chamada para uma «ocorrência de desavenças familiares».

«No local, aquando a chegada dos polícias nada de anormal se verificou, no entanto, ouvidas as versões das testemunhas, dos familiares e de Eduardo Quaresma, os mesmos foram informados dos trâmites legais caso alguém tivesse intenção de apresentar queixa. Da parte desta Polícia, não houve a necessidade de mais nenhuma intervenção», concluiu a PSP no comunicado enviado.

Fonte próxima de Eduardo Quaresma desmente a A BOLA qualquer agressão por parte do mesmo à familiar e acrescenta que o jogador está de consciência tranquila perante as acusações.

O Sporting recusou comentar o assunto, dizendo a A BOLA que não interfere em questões do foro privado/familiar dos atletas.

Notícia atualizada às 13:40