Paulo Sousa a dar indicações aos seus jogadores
Paulo Sousa, vaoi deixar o Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos

Dupla ex-Benfica trama Paulo Sousa na Liga dos Campeões Asiática 2

INTERNACIONAL05.03.202519:19

Taarabat assistiu Caio Lucas para o golo do empate e deixa tudo em aberto para a segunda mão dos quartos de final entre Shabab Al Ahli e Al Sharjah

Num duelo entre duas equipas dos Emirados Árabes Unidos nos quartos de final da Liga dos Campeões Asiática 2, o Shabab Al Ahli, de Paulo Sousa, e o Al Sharjah, nenhuma levou a melhor na primeira mão.

O resultado final foi um empate a uma bola, sendo que o primeiro golo do encontro surgiu nos primeiro segundos da segunda parte: Azmoun, ex-Roma, abriu o marcador com assistência de Ezatolahi.

No entanto, a resposta surgiu 20 minutos depois e por causa de uma dupla ex-Benfica: Adel Taarabat assistiu Caio Lucas para o golo da igualdade, o que leva tudo em aberto para a segunda mão, precisamente daqui a uma semana, mas em casa do segundo classificado diante do líder isolado.