Franceses venceram os alemães, por 2-0, numa partida que teve duas expulsões, duas lesões, um penálti e dois golos anulados. Doué e Dembélé marcaram, João Neves assistiu o primeiro e o segundo teve dedicatória para Diogo Jota. #DAZN

Donnarumma deixa mensagem a Musiala

Jamal Musiala, do Bayern Munique, sofreu uma fratura na tíbia no jogo dos quartos de final do Mundial de Clubes, contra o PSG

O Bayern Munique ainda não divulgou um diagnóstico oficial, mas a suspeita é que Jamal Musiala tenha sofrido fratura do perónio esquerdo, associando-se a rotura de vários ligamentos à beira do intervalo do PSG-Bayern. O internacional alemão torceu completamente o pé esquerdo ao tentar disputar a bola com o guarda-redes do PSG, Gianluigi Donnarumma, e o defesa, Willian Pacho, sendo atingido pelo guardião italiano.

Donnarumma desviou o olhar em choque e os jogadores de ambas as equipas ficaram visivelmente perturbados com o sucedido a Musiala. O guarda-redes do Bayern, Manuel Neuer, acusou Donnarumma de uma entrada imprudente, mas o italiano ficou visivelmente abalado.

Posteriormente, Donnarumma enviou uma mensagem a Musiala através do Instagram: «Todas as minhas orações e desejos de rápida recuperação estão contigo.»

De acordo com o RMC Sport, o guarda-redes também lhe mandou várias mensagens pessoais e procurou-o no final do jogo, mas o alemão já tinha sido encaminhado ao hospital.

O treinador do PSG, Luis Enrique, também expressou a esperança de que Musiala «recupere rapidamente» e técnico do campeão alemão, Vincent Kompany, afirmou: «A razão pela qual estou revoltado não é o resultado, mas o que aconteceu a alguém que ama este desporto.»

Musiala lesionou-se no seu primeiro jogo a titular desde que sofreu uma lesão muscular há três meses.

Parceria: todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa