imago1063665697 (1)

Musiala foi transportado para o hospital após o PSG-Bayern

Bild avança que o ás dos bávaros partiu o perónio, danificou diversos ligamentos e não deve regressar aos relvados em 2025

O diretor-desportivo do Bayern Max Eberl confirmou que Jamal Musiala foi transportado para uma unidade hospitalar em Atlanta, após ter sido protagonista num choque aparatoso com Gianluigi Donnarumma à beira do intervalo do duelo entre PSG e Bayern. O dirigente garantiu que não se tratou do «resultado de sobrecarga de jogos», mas sim de um «acidente».

Após a derrota diante dos parisienses, Vincent Kompany admitiu que o inicidente «não tinha bom aspeto». «Ao ver as imagens, parece uma lesão no tornozelo, mas não vou fazer aqui um diagnóstico.»

Horas depois do fim da partida em Atlanta, o jornal alemão BILD revela o diagnóstico de Musiala: fratura do perónio esquerdo e múltiplos danos ligamentares. O jovem de 22 anos, que tinha terminado a época a lutar contra problemas musculares, volta a ser forçado a parar durante um longo período, nunca inferior a quatro meses.

As reações dos jogadores do PSG e do Bayern após o choque antecipavam um cenário grave, agora confirmado. Musiala não jogava a titular desde 4 de abril.

Sugestão de vídeo: