Dolores Silva triste com caso da seleção espanhola
Dolores Silva (IMAGO)

Dolores Silva triste com caso da seleção espanhola

NACIONAL19.09.202311:44

Capitã da Seleção Nacional feminina diz-se triste por ter sido roubado protagonismo ao futebol e à conquista do título mundial pela seleção de Espanha

À margem da preparação da equipa lusa para a dupla jornada da Liga das Nações, em que Portugal vai defrontar a França, na próxima sexta-feira, e dia 26 recebe a Noruega, em Barcelos, a capitã Dolores Silva falou sobre o caso da seleção espanhola, que levou à demissão do então presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF),  Luis Rubiales, após ter beijado a jogadora Hermoso na boca, nos festejos após a conquista do Campeonato do Mundo.

«O que me deixa mais triste é esse momento ter tirado o foco do que foi a conquista para o futebol espanhol. Aquilo que se passou não merece mais comentários, já foi tudo dito, mas entristece-me que o foco tenha ido para outro lado e não para o que realmente importa, que foi o que se passou no relvado. O que foi conquistado em cada um dos jogos do campeonato do mundo é o que deve ficar», disse a médio aos jornalistas.