Di María: «Ganhar uma Libertadores pelo Rosário seria um sonho»
Di María na mira da APAF IMAGO/ZUMA Wire

Di María: «Ganhar uma Libertadores pelo Rosário seria um sonho»

NACIONAL30.01.202418:55

Extremo falou do seu futuro em entrevista à Tyc Sports

O futuro de Di María tem sido muito discutido e, esta terça-feira, em entrevista à Tyc Sports, o extremo argentino não fugiu às perguntas relacionadas com um possível regresso ao Rosario Central, confessando que gostaria de disputar a Libertadores ao serviço do clube onde se formou.

«A verdade é que gostaria de voltar a jogar uma Libertadores com o Central. Joguei uma vez quando tinha 17 anos, era muito jovem e não tive tanta experiência. O meu tempo no Central passou muito rápido. Seria um sonho ganhá-la, algo muito bonito. É um sonho ganhar um título com o Central e eu gostaria de realizá-lo. Mas ganhar a Libertadores [pelo Rosario] não é apenas um sonho, seria mais do que isso, seria algo histórico e o melhor final de carreira.»

O número 11 das águias confessou que, apesar de ter 35 anos, ainda se sente bem fisicamente, e que gostaria de voltar ao seu país natal ainda na plenitude das suas capacidades: «Estou muito feliz por estar nesta forma e sempre o disse: quando quiser voltar ao Central, gostaria de o fazer da melhor maneira, sentindo-me bem e penso que ainda estou assim. Voltar para me reformar ou pensar que daqui a um ano me vou reformar é uma forma medíocre de pensar, que me vou embora, e não gosto disso». 

Di María reforçou o desejo de conquistar a Taça dos Libertadores ao serviço do Rosario: «A Libertadores é mais do que um sonho e eu lutaria até à morte para a poder alcançar. Quando for a minha vez de regressar, vou estar a 100%.»