Destaques do Farense: Bruno Duarte fez o que Zé Luís tanto tentou...
Ponta de lança brasileiro apontou o golo que, na altura, colocou os algarvios em vantagem no marcador. (Foto: Farense)

Destaques do Farense: Bruno Duarte fez o que Zé Luís tanto tentou...

NACIONAL04.02.202419:15

Brasileiro teve a astúcia necessária para faturar (e novidades?...), ao passo que cabo-verdiano não guardou boas memórias de Hugo Souza; Mattheus e Marco Matias tem tentaram dilatar a vantagem e encaminhar os três pontos para Faro

No melhor pano caiu a nódoa. Pastor, que até estava a realizar uma exibição extremamente competente, errou no lance que originou a grande penalidade (mau passe que foi aproveitado por Jô Batista para entrar na área, onde acabou por ser derrubado por Ricardo Velho) e esse momento revelou-se fatal para os algarvios. 

Gonçalo Silva e Zach Muscat demonstraram competência no centro, o mesmo acontecendo com Talocha à esquerda. 

No miolo, o abnegado Cláudio Falcão deu liberdade a Mattheus Oliveira, com o brasileiro a ser o responsável por grande parte das iniciativas ofensivas da equipa. 

Marco Matias, ao seu estilo, acelerou pelas alas e deu água pela barba ao último reduto contrário, e Bruno Duarte, à ponta de lança, não desperdiçou a melhor ocasião de que dispôs. 

Rafael Barbosa ofereceu ideias novas ao coletivo e Zé Luís ainda agora deve estar para perceber como não marcou o golo da vitória…

As notas dos jogadores do Farense:

Ricardo Velho (5), Pastor (4), Gonçalo Silva (6), Zach Muscat (6), Talocha (6), Cláudio Falcão (6), Facundo Cáseres (5), Elves Baldé (5), Mattheus (7), Marco Matias (7), Bruno Duarte (7), Fabrício Isidoro (6), Cristian Ponde (6), Rafael Barbosa (6), Zé Luís (6) e Artur Jorge (-)