Cincinnati pretende garantir o avançado alemão, mas sabe que será difícil
O Cincinnati, clube da Major League Soccer (MLS), apresentou uma proposta a Thomas Muller, que vai dizer adeus ao Bayern depois do Mundial de Clubes. Os bávaros integram o grupo com Benfica, Boca Juniors e Auckland City.
No centro de Munique, fomos recebidos pela São na loja ‘Made in Portugal & Brasil’. Renato Sanches chegou a passar por lá, tal como Élber, Zé Roberto, Lúcio, Thomas Muller...
«Fizemos-lhe uma boa proposta e já estamos em negociações com os seus agentes. O Thomas é um verdadeiro vencedor, conquistou muitos títulos ao longo da sua carreira. Acreditamos que ele encaixaria perfeitamente na nossa equipa. Claro que ele tem muitas opções e respeitamos se ele e os seus agentes procurarem outras alternativas. Isto faz parte do negócio do futebol», revelou Jeff Berding, CEO do Cincinnati, ao Bild.
Internacional alemão disse não entender as críticas à situação. Joshua Kimmich também desvalorizou o tema
O contrato de Muller com o Bayern termina após o Mundial de Clubes, que se está a disputar nos Estados Unidos. O campeão do Mundo pela Alemanha não irá renovar o com o clube que o formou, do qual se despede após 25 anos.
Depois da goleada diante do Auckland City, por 10-0, o Bayern defronta o Boca Juniors na segunda jornada, terminado a fase de grupos contra o Benfica.
Goleada por 10-0 mostrou diferença avassaladora entre emblemas da Europa e da Oceânia
Parceria: todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa