Chega para lá Super Bowl: final do Mundial 2026 vai ter espectáculo ao intervalo
O Mundial 2026, que vai ser organizado por Estados Unidos, Canadá e México, vai ter um espetáculo de intervalo na final, à semelhança do que acontece com o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano.
A novidade foi anunciada pelo presidente da FIFA, Gianni Infantino, após uma convenção em Dallas para definir alguns eventos da competição.
Ficou ainda acordado que a FIFA vai promover vários eventos e tomará conta de Times Square, no centro de Nova Iorque, no último fim de semana do torneio, que tem final agendada para o estádio Metlife, em New Jersey, a 19 de julho.
«Posso confirmar o primeiro espetáculo de intervalo de uma final do Campeonato do Mundo da FIFA em New Jersey. Será um momento histórico para o Mundial e um espetáculo à altura do maior evento desportivo do mundo», referiu Infantino, que adiantou também que dois dos membros da banda Coldplay, Chris Martin e Phil Harvey, vão ajudar a elaborar a lista de artistas que se apresentarão no concerto do intervalo e na Times Square.
Vale a pela referir que Copa América, as Copas Libertadores e Sul-Americana também têm atrações musicais ao intervalo.