Centurión envolvido em (mais uma) polémica: fuga à polícia e drogas
Ricardo Centuríon (Barracas Central)

Centurión envolvido em (mais uma) polémica: fuga à polícia e drogas

INTERNACIONAL01.12.202315:35

Veículo do argentino, que já passou por Génova, Boca Juniors e São Paulo, foi intercetado pela polícia; jogador testou positivo para cocaína

Ricardo Centurión volta a ver o seu nome envolvido em polémica. Desta feita, o avançado argentino testou positivo a cocaína num teste realizado num controlo policial no bairro de Villa Soldati, em Buenos Aires, após ter tentado fugir à polícia.

Sem jogar desde abril, o jogador do Barracas Central, de 30 anos, que conta com passagens por Génova, Boca Juniors e São Paulo, tentou fugir quando os agentes da autoridade estavam a identificar os ocupantes de dois veículos que mandaram parar, acabou por ser intercetado e acusou positivo para droga no sangue. Centurión foi notificado e a sua viatura foi apreendida.

Recuando a março de 2018, o argentino foi notícia por ter sido mandado parar pela polícia após ter passado um sinal vermelho, em Lanús, cidade dos arredores de Buenos Aires, e recusou-se a fazer um teste de alcoolémia, tendo tentado subornar os agentes, atitude que ficou registada em vídeo, e Centurión acabou por ser detido. 

Em dezembro de 2020, nova polémica: uma mulher, de 28 anos, disse ter sido abusada sexualmente numa festa por jogadores do Vélez Sarsfield e o nome de Ricardo Centurión foi um dos envolvidos, Juan Martin Lucero, Thiago Almada e Miguel Brizuela foram os outros nomes denunciados.