Casa Pia pronto para o Moreirense: «Sabemos das suas valências, debilidades e individualidades muito fortes»
A equipa do Casa Pia celebra a obtenção de um golo frente ao Moreirense, na partida referente à primeira volta da Liga de futebol. Copyright: Maciej Rogowski/SOPA Images
Foto: IMAGO

Casa Pia pronto para o Moreirense: «Sabemos das suas valências, debilidades e individualidades muito fortes»

NACIONAL14.02.202519:53

João Pereira garante que a preparação para os cónegos decorreu tal como «para os demais adversários», não se concentrando sobre o momento negativo do adversário; promete «melhor versão» e anuncia convocatória de três dos reforços

O Moreirense já não triunfa há nove encontros mas o momento dos cónegos não cria no Casa Pia uma perspetiva de facilidade atual do adversário nem o técnico dos gansos. João Pereira, encontra uma justificação lógica para que tal aconteça. «Ninguém melhor que eles saberá (ndr: o motivo para a atual sequência de jogos sem vencer), eles próprios farão essa reflexão e confesso que não é algo que me tire o sono», admite.

«O que fizemos até este momento foi analisá-los, tal como analisamos os demais adversários, com alguma exaustividade, por isso conhecemos bem o que são as dinâmicas do Moreirense, sabemos das suas valências, debilidades e que tem jogadores individualmente muito fortes», analisou.

«Temos de estar na nossa melhor versão, de ser muito fortes no que é a nossa competitividade, principalmente a ganhar duelos, e de estar muito focados no plano de jogo porque só assim, se tivermos bem delineado o plano e cumprirmos com o que trabalhámos, seguramente teremos mais possibilidades», definiu o técnico do Casa Pia que já convocou dois dos reforços de inverno para a jornada anterior e poderá reservar uma ou outra estreia frente aos cónegos. «Três deles já estão convocados», confirmou.