Carlo Ancelotti e as ofertas sauditas: «Devem ter-se esquecido»
Carlo Ancelotti (IMAGO)

Carlo Ancelotti e as ofertas sauditas: «Devem ter-se esquecido»

INTERNACIONAL09.01.202415:55

Treinador do Real Madrid garante só estar focado no clube, antevê o duplo duelo com o Atlético Madrid em janeiro e confirmou a disponibilidade de dois jogadores que têm lidado com lesões

O Real Madrid vai jogar a meia-final da Supertaça de Espanha na próxima quarta-feira com o Atlético Madrid, na Arábia Saudia, e em conferência de imprensa, o técnico dos blancos, Carlo Ancelotti, deixou elogios ao adversário.

«Antes de começarmos, gostaria de recordar Beckenbauer. Nós estamos em boa forma, ansiosos e entusiasmados pelo jogo. O Atlético é uma equipa competente, que luta muito e tem qualidade. Vai ser um jogo competitivo», começou por referir o italiano, abordando depois o facto de também jogar com os colchoneros nos oitavos de final da Taça do Rei, no próximo dia 18 de janeiro. 

«O calendário é o que é, vamos jogar este jogo... e pessoalmente, não é que goste de os defrontar porque são um adversário complicado, mas é o mesmo pensamento que eles têm.»

Ancelotti confirmou depois que «Tchouaméni e Camavinga estão de volta». Os dois internacionais franceses têm tido problemas físicos e Camavinga treinou-se esta terça-feira com o joelho bastante ligado. 

Por fim, Ancelotti foi questionado se recebeu alguma oferta de um clube da Arábia Saudita e, na resposta, foi igual a si próprio: «Não, devem ter-se esquecido de mim…»

Recorde-se que, no final do ano passado, Carlo Ancelotti renovou contrato com o Real Madrid até 2026.