CAN: uma final que Drogba não vai esquecer (vídeos)
Didier Drogba (IMAGO)

CAN: uma final que Drogba não vai esquecer (vídeos)

INTERNACIONAL12.02.202412:40

Foi ele o escolhido para entrar com a Taça em campo antes do jogo começar

A Costa do Marfim é campeã de África pela terceira vez, depois de derrotar a Nigéria na final do CAN por 2-1, mas esta edição vai ser recordada também pelo ambiente de festa que se viveu durante toda a competição e a final não poderia ser exceção. 

Didier Drogba, antiga estrela do Chelsea e uma das grandes figuras da Costa do Marfim esteve em destaque. Foi ele o escolhido para entrar com a Taça em campo antes de o jogo começar.

No decorrer da partida, as emoções tomaram conta de Drogba que estava visivelmente entusiasmado com a atuação da Costa do Marfim, que conseguiu virar o jogo, uma vez que esteve a perder por 0-1.

@caf_online You can take him out of football, but you'll never take football out of him. ❤️⚽️🇨🇮 #TotalEnergiesAFCON2023Final #AFCON2023 #AFCON #SportsOnTikTok ♬ nhạc nền ᴘᴜɢᴘʏ_ ♫

No final, Didier Drogba fez a festa no relvado com os jogadores e como se pode ver no vídeo abaixo, estavam todos efusivos com a conquista. 

@caf_online We can say now the trophy isn’t going anywhere. It's staying in 🇨🇮! 🥳🥇 #TotalEnergiesAFCON2023Final #AFCON2023 #AFCON #SportsOnTikTok ♬ original sound - CAF_Online