Brasil: «Pressentimento do pai» 'guiou' filho a defender penálti
O guarda Rayr, do Maracanã (Serie D do Brasil), brilhou no jogo contra o Internacional, em jogo da segunda mão da Taça do Brasil. Apesar da eliminação da sua equipa por 0-3, o guardião defendeu dois penáltis (ainda viu outro bater na barra) e revelou que recebeu uma dica do pai para defender um penálti de Alan Patrick.
«O meu pai disse que haveria penáltis e o Alan Patrick daria cavadinha [à Panenka]. Quero agradecer ao meu pai, te amo, pai» disse Rayr no intervalo da partida.
Rair, goleiro do Maracanã, após defender pênalti de cavadinha de Alan Patrick: "Por incrível que pareça, meu pai me falou que ia ter um pênalti hoje, o Alan Patrick ia dar a cavadinha e eu ia defender. Não consigo acreditar ainda". pic.twitter.com/xITMU4GJaA
— ge (@geglobo) May 22, 2025
O guarda-redes defendeu o penálti a Alan aos 33, depois um de Wesley aos 62 e houve ainda uma terceira penalidade. O mesmo Alan Patrick cobrou para o travessão aos 70.
O TNT Sports passou mesmo a mensagem áudio do pai de Rayr, em que fala de um «pressentimento»:
CONSELHO DE PAI É CERTEIRO DEMAIS! ❤️😅 O Rayr, goleiro do Maracanã, mandou o áudio que o pai dele enviou PREVENDO A CAVADINHA DO ALAN PATRICK! E o Rayr confiou e pegou o pênalti! Que história INCRÍVEL! #CopaDoBrasil2025
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) May 23, 2025
📹: Instagram / nazaflix_ pic.twitter.com/XdU2BSoODp