Boavista: Bruno Lourenço é letal contra os grandes
Jogador de 25 anos cumpre a segunda época no Bessa (IMAGO)

Boavista: Bruno Lourenço é letal contra os grandes

NACIONAL07.01.202419:32

Primeiro golo da carreira frente ao FC Porto foi decisivo no dérbi da Invicta; jogador de 25 anos também já marcou ao Benfica, esta temporada, e bisou diante do Sporting, na época transata; lesão de Agra abre vaga na posição de extremo-direito

Com o golo apontado ao FC Porto na última sexta-feira, no dérbi da Invicta, Bruno Lourenço completou o 'trio', tendo agora faturado contra cada um dos três 'grandes' do futebol português.

Formado no Benfica, o extremo ingressou nos axadrezados na temporada passada, depois de dois anos ao serviço do Estoril. Foi pelas panteras que marcou frente às águias, na vitória do Boavista no início da época (3-2), e contra o Sporting, no triunfo axadrezado da temporada passada (2-1). Nessa partida, aliás, o jogador de 25 anos bisou e deu a primeira vitória aos boavisteiros diante dos leões em 14 anos.

Bruno Lourenço tem ganho espaço nas panteras esta temporada, tendo participado em 17 jogos e marcado por três vezes. Na época transata, somou cinco golos e duas assistências em 34 partidas oficiais.

Com a recente lesão de Salvador Agra, principal concorrente à vaga na extrema-direita do ataque, é esperado que Ricardo Paiva mantenha a aposta no jogador, que também conta com passagens pelo Aves e pelo Montalegre.

Recorde aqui todos os golos de Bruno Lourenço contra os três 'grandes':