Paulo Alemão, treinador de guarda-redes e antigo guardião, esteve n'A BOLA DA NOITE e analisou os donos das balizas de águias e leões

Benfica: Trubin viaja até ao Canadá com a seleção

Guarda-redes convocado para os particulares com Canadá e Nova Zelândia, respetivamente a 7 e 10 de junho, em Toronto, Canadá

Anatoliy Trubin foi convocado pelo selecionador Serhiy Rebrov para os particulares da Ucrânia, em Toronto, com o Canadá e Nova Zelândia. O guarda-redes prosseguirá, então, a temporada depois da final da Taça de Portugal com o Sporting, domingo, no Estádio Nacional.

Trubin é um dos habituais eleitos das convocatórias da Ucrânia, mas ficou no banco de suplentes nos dois últimos compromissos oficiais, com a Bélgica, para o play-off da Liga das Nações. Nessa duas partidas em março, Rebrov optou por Andriy Lunin, guarda-redes do Real Madrid, que esta época somou apenas 13 presenças na equipa espanhola.

Dezanove vezes internacional pela Ucrânia, pela qual se estreou com 19 anos pela mão de Andriy Shevchenko, o guardião de 23 anos jogou pela última vez na seleção a 19 de setembro de 2024, com a Albânia, para a Liga das Nações.