30 novembro 2024, 16:32
Benfica: a mensagem forte de Rui Costa em Arouca
Presidente do Benfica recusa «depressões» nas derrotas e facilidades nas vitórias; leia em baixo tudo o que ele disse
Luz vai ter 70 mil lugares: a revelação foi feita este sábado pelo presidente do Benfica em Arouca. Leia em baixo tudo o que disse
Rui Costa, presidente do Benfica, inaugurou, este sábado, as novas instalações da casa do Benfica em Arouca e, no discurso que fez aos benfiquistas presentes, anunciou uma novidade.
«O Estádio da Luz regista uma média de afluência muito próxima dos 60 mil espetadores, um número ímpar em Portugal e que comprova a enorme grandeza do Benfica. Com praticamente todos os jogos esgotados, são milhares os sócios e adeptos que se vêm impossibilitados de assistir aos nossos encontros, como são milhares os que se encontram em lista de espera para poder ter acesso a um Red Pass. Por isso queremos mais. O Benfica e os benfiquistas ambicionam e merecem ainda mais.»
«Celebram-se amanhã [domingo] os 70 anos da inauguração do nosso antigo e querido Estádio da Luz. Momento ideal para anunciar algo em que temos vindo a trabalhar e cuja concretização teve já o seu início. Ambicionamos que mais sócios e mais adeptos possam disfrutar da oportunidade única que é apoiar o nosso clube. Embora o Estádio da Luz seja já o maior e mais imponente estádio do país, anuncio hoje que iremos aumentar a sua lotação para 70 mil lugares», disse Rui Costa.
30 novembro 2024, 16:32
Presidente do Benfica recusa «depressões» nas derrotas e facilidades nas vitórias; leia em baixo tudo o que ele disse
Rui Costa concluiu o anúncio de forma emotiva, carregada de benfiquismo: «À imensa vontade de os benfiquistas em apoiar de perto a sua equipa respondemos assim, dando oportunidade a mais 5 mil adeptos, preservando no entanto as atuais condições de segurança, acesso, conforto e visibilidade. Quantos mais benfiquistas apoiarem a equipa, mais perto ela estará de ganhar. Talvez seja um chavão mas não me canso de o dizer: Unidos somos imparáveis. Venham connosco porque ainda há muito para lutar. Ainda há muito para ganhar.»