Benfica esclarece venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal
Admitiu «contratempos» provocados por «constrangimentos técnicos» e revela como procederá para concluir venda de ingressos
O Benfica reconheceu , em comunicado publicado no site, «contratempos» na venda de bilhetes aos sócios para a final da Taça de Portugal, com o Sporting, a 25 de maio. Em causa, segundo os encarnados, «constrangimentos técnicos provocados pela elevada e imediata procura a que o sistema foi sujeito».
O clube assinala que «foi confrontado com uma procura significativamente superior aos 12.500 bilhetes a que tem direito» e anunciou as medidas que vai pôr em prática para ultrapassar o problema.
«1 — Enviar mensagem aos Sócios com Red Pass com assiduidade total que tiveram o pagamento da sua encomenda devolvido por forma a procederem à sua conclusão até ao final do dia de amanhã. 2 - Adiar para quarta-feira, às 10h00, a venda de bilhetes destinados aos restantes sócios», pode ler-se no comunicado.
Os encarnados tinham anunciado, antes, que os bilhetes estava «temporariamente esgotados» e previam reabrir a venda na quarta-feira.