Atenção, Benfica: Galatasaray confirma interesse em Rafa Silva
Rafa Silva em Rio Maior no Casa Pia-Benfica (Imago)

Atenção, Benfica: Galatasaray confirma interesse em Rafa Silva

NACIONAL28.03.202418:59

Técnico Okan Buruk está de olho no jogador do clube da Luz, mas sabe que não vai ser fácil contratá-lo, porque há mais clubes na corrida

Okan Buruk, treinador do Galatasaray, confirmou o interesse dos turcos em Rafa Silva, mas alertou para a dificuldade da contratação, por estarem mais clubes na corrida pelo jogador em final de contrato com o emblema da Luz.

«O departamento de monitorização está a trabalhar na transferência. Observamos os jogadores, pode haver agentes livres. Não há um nome claro, de momento, mas Rafa Silva é um jogador muito valioso e bem-sucedido. Muitas equipas de muitos países vão querê-lo», disse, em conferência de imprensa.

Benfica: Rafa nas mãos do presidente

2 fevereiro 2024, 22:33

Benfica: Rafa nas mãos do presidente

Atacante está em final de contrato e só a intervenção de Rui Costa pode impedir a saída sem qualquer tipo de compensação para os encarnados

«Agora estou focado no campeonato, mas os preparativos do nosso departamento de monitoração de jogadores continuam», finalizou o turco.

O português está em final de contrato com o Benfica e a saída, no final da temporada, é cada vez mais provável de acontecer.

Vídeo que pode interessar: