Após mais de 50 jogos sem patrocinador principal, Chelsea anuncia um... até ao final da época
Enzo Fernández

Após mais de 50 jogos sem patrocinador principal, Chelsea anuncia um... até ao final da época

INTERNACIONAL30.04.202516:15

Empresa imobiliária do Dubai vai aparecer nas camisolas dos 'blues'

A empresa imobiliária do Dubai, DAMAC Properties, será a patrocinadora das camisolas do Chelsea até ao final da presente temporada. Isto abrange os quatro jogos restantes da Premier League, além dos encontros da Liga Conferência. O nome da empresa, que atua no ramo imobiliário de luxo, também estará presente nas camisolas da equipa feminina. A colaboração entre as duas partes é abrangente, e a presença do nome da empresa nas camisolas aumentará a consciencialização do público em relação ao projeto conjunto.

A DAMAC Properties criará «as primeiras residências temáticas de futebol do seu género» no Dubai. De acordo com uma declaração no website do clube: «As Residências Chelsea da DAMAC são um projeto único que consistirá em mais de 1400 unidades residenciais. Cada residência terá uma vista incrível para o mar, bem como acesso a comodidades exclusivas da marca Chelsea, que colocam a saúde, a condição física e o bem-estar no centro da sua oferta.»

O clube londrino está sem um patrocinador principal para as suas camisolas desde que o seu contrato de três anos e 120 milhões de libras com a empresa de telecomunicações Three terminou em 2023. Os blues começaram a temporada seguinte sem patrocinador, antes de chegarem a um acordo de curto prazo com a Infinite Athlete. Agora, em apenas alguns meses, o Chelsea poderá apresentar três patrocinadores diferentes nas suas camisolas, uma vez que o clube está a negociar acordos separados para o Mundial de Clubes e para a próxima temporada.

O regulamento da Premier League determina que os clubes podem ter apenas um patrocinador principal nas suas camisolas durante a temporada. No entanto, é permitida uma alteração para um jogo por época, para que os clubes possam promover um parceiro de solidariedade.

Tags: