Antigo presidente do Inter lamenta despedimento de José Mourinho
Massimo Moratti, antigo presidente do Inter, lamentou o despedimento de José Mourinho, quem contratou para os ‘nerazzurri’ e com quem foi muito bem-sucedido, vencendo (inclusive) uma Liga dos Campeões.
O italiano destacou o profissionalismo do português, que acredita ter ficado bastante triste com a notícia, e não o culpa pelas más exibições do clube, esta temporada: «Lamento muito o despedimento de José Mourinho, porque o conheço o seu profissionalismo, a sua seriedade e sei o quanto ele se importa. No fundo, deve ter sido uma grande tristeza para ele. É tudo uma combinação que fez com que não funcionasse: o balanço da equipa, alguns jogadores terem tido um desempenho inferior ao que foi pensado, tiveram muitas lesões.»
Sobre o substituto, Daniele De Rossi, o próprio admitiu que não o conhece (pessoalmente), mas que sabe que é uma lenda da Roma e é isso mesmo de que a equipa precisa neste momento: «Não o conheço, ele é uma pessoa muito séria. Tem uma tarefa complicada, porque substituir Mourinho não é fácil, mas ele faz parte da família e, portanto, foi feita uma escolha com isso em mente. Foi uma escolha inteligente por parte da Roma.»
Artigos Relacionados: