Antigo médio italiano encontrado morto num hotel
Andrea Capone, antigo médio italiano do Cagliari, foi encontrado morto na manhã deste domingo, num quarto de hotel da cidade.
De acordo com a imprensa italiana, o ex-jogador de 43 anos apresentava um ferimento profundo na cabeça e, ao que tudo indica, terá morrido devido a uma queda.
Outra hipótese em cima da mesa diz respeito à possibilidade de Andrea Capone ter sofrido um problema cardíaco súbito, que originou a queda com consequências mortais.
No momento da tragédia, o antigo futebolista encontrava-se na ilha da Sardenha numa festa com uns amigos. Quando chegaram ao local, os serviços médicos já nada conseguiram fazer para salvar a vida do médio.
Em comunicado, o Cagliari lamentou a morte do seu antigo jogador.
Tutto il Cagliari Calcio apprende con sgomento e profonda tristezza la notizia della scomparsa di Andrea Capone, morto a soli 43 anni.
— Cagliari Calcio (@CagliariCalcio) September 29, 2024
Riposa in pace, Andrea 😔❤️💙
Il cordoglio del Club ➡️ https://t.co/BKsi36VXYe pic.twitter.com/zFkfY2qyYZ
«O Cagliari Calcio toma conhecimento com consternação e profunda tristeza da notícia do falecimento de Andrea Capone, com apenas 43 anos. Descansa em paz, Andrea», pode ler-se no curto comunicado partilhado pelo emblema italiano, este domingo, no X.
Formado no Cagliari, Andrea Capone teve uma vasta carreira no futebol italiano, tendo representado o Trevino, Vicenza, Grosseto, Salernitana e Sora. No futebol internacional, o médio italiano vestiu a camisola dos escoceses do Celtic.