Modric e Vinícius Júnior fizeram os golos da partida. #DAZNLALIGA

Ancelotti não deixa Tebas sem resposta: «Fala demasiado»

Presidente da LaLiga acusou Real Madrid de ser um clube «chorão» por se queixar das arbitragens e técnico italiano não gostou destas declarações

Javier Tebas, presidente da LaLiga, afirmou que o Real Madrid apenas manifesta descontentamento com a arbitragem quando as decisões lhes são desfavoráveis, mantendo-se em silêncio noutras situações, pelo que fez mesmo referência a um clube «chorão».

Em conferência de imprensa realizada esta terça-feira, Carlo Ancelotti, treinador do emblema blanco, não deixou Tebas sem resposta e acusou o dirigente de ter faltado ao respeito aos madridistas.

«Tebas fala demasiado do Real Madrid. Ele desrespeitou milhões de madridistas ao falar assim. Há questões mais importantes e ele devia concentrar-se mais em resolver os problemas do futebol espanhol», afirmou o italiano.

Ancelotti comentou, ainda, o «madridismo envergonhado» de Tebas, comparando a atitude do presidente da LaLiga aos líderes de outros campeonatos, nomeadamente, da Serie A.

«Não sei que vergonha é que ele tem. Acho que toda a gente tem orgulho em ser adepto deste clube», considerou.

«Atitude de Tebas? Não me lembro de nada assim. É um conflito. Quando estava no Milan, o presidente da Serie A era Adriano Galliani e não tenho nada de mau a dizer. Para mim, Galliani é o melhor diretor do mundo», concluiu.