Ancelotti: «Nada me tira o sono, só se janto muito…»
Ancelotti, treinador do Real Madrid (IMAGO / Sportimage)

Ancelotti: «Nada me tira o sono, só se janto muito…»

INTERNACIONAL16.04.202418:04

Treinador do Real Madrid anteviu encontro com Manchester City, da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, fez a antevisão ao duelo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, frente ao Manchester City, e foi questionado sobre a partida da época passada no Etihad, em que os merengues perderam, por 0-4.

«Penso no jogo de amanhã, nada mais. Competir, lutar e ter confiança. A primeira mão foi renhida, com um empate e faltam 90 minutos. Nada me tira o sono, só se janto muito… Tenho muita confiança na minha equipa e estamos muito bem», referiu, em conferência de imprensa.

O técnico italiano deixou uma mensagem aos adeptos: «Creio que estão tranquilos. Não têm de estar inquietos com esta competição, mas sim felizes. O Real Madrid sempre competiu na Liga dos Campeões. Não vejo inquietude, mas sim confiança.»

Ancelotti defende ainda ser difícil surpreender Guardiola: «Penso que nos conhecemos muito bem. O Pep pode estar tranquilo, porque não vou fazer nada.»

Sobre Haaland: «Se falamos de individualidades, o Haaland continua a ser um dos jogadores mais perigosos do City. Não apareceu no primeiro jogo graças ao trabalho da nossa defesa.»