)
Amorim não sai do zero no primeiro teste de pré-época
Não ganhou, mas também não perdeu. O Manchester United, de Ruben Amorim, empatou a zero no primeiro teste de pré-temporada e diante do recém-promovido à Premier League, o Leeds United, em Estocolmo, na Suécia.
O técnico português alinhou com os dois reforços de verão no onze inicial, Matheus Cunha e Diego León, e também com um português, Bruno Fernandes, enquanto Diogo Dalot começou no banco de suplentes e entrou ao intervalo, para o lugar de Amad Diallo, na ala direita.
Apesar de não terem permitido um remate do adversário, que teve mais posse de bola, na primeira parte, não conseguiram concretizar e a segunda parte foi mais dividida, mas mesmo assim com ligeira superioridade dos red devils.
Amorim utilizou quase todos os 29 jogadores que convocou para este primeiro encontro, apenas os jovens Koné, Kukonki, Munro, Williams e Mee não saíram do banco de suplentes, enquanto Fredricson e Fletcher foram a jogo nos últimos minutos, e Heaven e Mantato entraram para a segunda parte.
Confirmation of our second-half line-up in Stockholm 🤍💜
— Manchester United (@ManUtd) July 19, 2025
O próximo jogo do Man. United é daqui a uma semana, dia 27 de julho, domingo, frente ao West Ham, no estágio de pré-época nos EUA, que começa já esta terça-feira. Segue-se Bournemouth e Everton, antes do jogo de apresentação diante da Fiorentina.