A curiosa conversa entre Florentino Pérez e Simeone: «Deves estar orgulhoso»
Diego Simeone terá sido felicitado pelo jogo do filho contra o Real Madrid (Foto: IMAGO)

A curiosa conversa entre Florentino Pérez e Simeone: «Deves estar orgulhoso»

Imprensa espanhola partilhou vídeo no qual o presidente do Real Madrid é visto a falar com o treinador do Atlético, aparentemente sobre o golo do filho deste aos 'merengues' na Champions

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, protagonizaram uma breve conversa à margem da apresentação de um livro do líder colchonero Enrique Cerezo, uma conversa centrada no desempenho do filho de El Cholo contra os merengues, na Liga dos Campeões.

«Deves estar orgulhoso»: foi desta forma que o dirigente dos blancos se dirigiu ao técnico, segundo um vídeo partilhado pela Imprensa espanhola, numa alusão ao golo de Giovanni Simeone pelo Nápoles, no duelo com o Real Madrid para a Champions. «Quantos anos tem?», questionou.

Vendo as imagens captadas pelas câmaras de El Chiringuito, Simeone parece agradecer, comentando o assunto: «Ele tinha-me prometido.» Recorde-se que o golo de Giovanni Simeone colocou o Nápoles em vantagem nesse encontro da prova milionária, que os merengues acabaram por vencer (4-2).