Escândalo em Itália: atriz porno acusa Marcus Thuram de agressão
Esta segunda-feira, um escândalo rebentou em Itália com a notícia de alegada agressão de Marcus Thuram a uma influencer. A notícia foi tornada pública pela alegada vítima, Charlotte Lavis, uma TikToker americana com 110 mil seguidores, que publicou um vídeo nas redes sociais, um dia antes do jogo Inter-Barcelona a contar para a segunda mão da meia-final da UEFA Champions League.
Lavis publicou um vídeo do alegado incidente, que terá ocorrido em casa do avançado dos nerazzurri, quando este ainda jogava no Borussia M'gladbach, na Alemanha. No vídeo, a jovem surge com uma nódoa negra no braço, deitada na cama, enquanto o francês tenta tirar-lhe o telemóvel da mão, e o incidente continua no jardim da casa, sendo que os vizinhos acabaram por chamar a polícia por causa do barulho.
🚨🚨 BREAKING ! Marcus Thuram 🇫🇷 est accusé de violences conjugales et d'agression sexuelle sur une femme ! 😱😱
— Lives Foot (@livesfoot) May 5, 2025
Dans une vidéo relayée sur TikTok, elle décrit les faits, montre des ecchymoses et dénonce un parcours judiciaire difficile. pic.twitter.com/c4BEJ9HEhI
Questionada na sua conta sobre a razão pela qual esperou três anos para tornar público o incidente, a norte-americana explicou que os procedimentos legais duraram um ano e que desistiu de processar o jogador. Garantiu que a sua decisão não se deveu a uma compensação financeira e sublinhou ainda que não esperava que Thuram sofresse qualquer consequência pela alegada agressão.