1. Foram as claques que nasceram dos clubes e não o inverso. Está na hora de o Benfica mostrar que lá em casa mandam os pais e não os filhos. Bem ou mal, as leis são para cumprir.
2. Na ausência do futebol-champanhe, o brinde de anos do FC Porto fez-se com Licor Beirão, graças ao infeliz erro do guarda-redes do Tondela.
3. «Grande calmeirão. Tenho impressão que já foi operado à próstata [gargalhada].» A frase é de um comentador da Sporting TV sobre um jogador do Sintrense durante o jogo de juvenis entre as duas equipas.
4. O pirata que entrou no Instagram de Jonas era seguramente benfiquista. Caso contrário não faria só um like numa publicação anti-Rui Vitória, aproveitaria para mais maldades.
5. No espaço de 48 horas, o Benfica passou de cinco centrais para dois (na Liga). Ainda chega para Vlachodimos formar uma barreira.
6. Os avisos dos árbitros a Felipe parecem-se cada vez mais com as multas da EMEL que ninguém paga.
7. Os jogadores do Sporting convocados por WhatsApp respondem com o emoji do braço musculado?
8. Nani não chegou a ser o jogador que achava que ia ser e já deixou de ser o jogador que acha que ainda é. Se aceitar isto, é solução e não problema.
9. José Mourinho diz que nenhum jogador está acima do clube. Escusado será dizer que o mesmo princípio é válido para o treinador.
10. Nuno Saraiva, ex-diretor de comunicação do Sporting, admitiu «excessos» na hora do adeus. Despediu-se, portanto, com mais um excesso. De eufemismo, no caso.
11. A FIFA quer obrigar Ronaldo e Messi a estarem presentes nas suas galas, pelo que já contactou Rodiney Sampaio, o rambo de Portimão.
12. Na última AG do clube, Luís Filipe Vieira apelou ao fim das velhas práticas que visam pressionar e condicionar quem está no campo. O Benfica vai deixar o Twitter?