Wolves empataram a duas bolas no terreno do Tottenham, em Londres, e técnico português continua invicto na Premier League

Vítor Pereira perde Matheus Cunha por dois jogos (e ainda há multa pesada)

Brasileiro do Wolves envolvido em desacatos no jogo frente ao Ipswich

Matheus Cunha vai falhar os próximos dois jogos do Wolverhampton, obrigado a cumprir castigo depois dos incidentes que ocorreram no final do jogo contra o Ipswich Town, no Molineux.

O jogador brasileiro foi suspenso por dois jogos e multado em 80 000 libras (96 mil euros), com a federação a justificar: «O avançado foi acusado de má conduta e foi alegado que agiu de forma imprópria após o apito final. Admitiu a acusação e as sanções foram posteriormente impostas».

A 14 de dezembro, após a derrota caseira com o Ipswich, confirmada no último minuto, Ait-Nouri entrou em conflitos no relvado, que lhe valeram o segundo amarelo e consequente vermelho. A desavença que se seguiu envolveu vários jogadores, membros do staff e até adeptos. Matheus Cunha, avançado da equipa dos portugueses Nélson SemedoToti GomesRodrigo GomesGonçalo GuedesJosé Sá e Carlos Borges, teve de ser afastado de um membro do Ipswich, a quem até tirou os óculos com a mão.

A suspensão significa que o brasileiro falha jogo da Premier League contra o Nottingham Forest e o jogo da terceira ronda da Taça contra o Bristol.