Vítor Pereira «grato» ao FC Porto, mas deixa aviso para a Liga Europa
Vítor Pereira, treinador do Nottingham Forest, vai regressar ao Dragão nos quartos de final da UEFA Europa League. A primeira mão será na casa do FC Porto e a segunda em Inglaterra. As duas equipas já se tinham defrontado na fase de liga, sendo que o treinador ainda não era Vítor Pereira.
«Como profissional, uma gratidão muito grande ao FC Porto. Isso não se pode pôr em causa. Agora, vou defender o meu clube da melhor forma possível e vamos tentar fazer dois bons jogos, sabendo que vamos competir com uma grande equipa», referiu, aos microfones da DAZN, depois da importante vitória no terreno do Tottenham, por 3-0, na 31.ª jornada da Premier League.
Vítor Pereira, além de adjunto de André Villas-Boas, foi também treinador principal no FC Porto durante duas épocas, em que venceu dois campeonatos e duas Supertaças.