Vinícius Jr.: «Em casa, sentimos muito mais que podemos chegar à reviravolta»
Vinícius Jr., extremo do Real Madrid, falou sobre a passagem do Real Madrid à final da Liga dos Campeões: «É um orgulho de jogar com esta camisola e neste campo. Isto é o Real Madrid. Nunca nos rendemos, acreditamos sempre que a nossa bancada está connosco e passámos mais uma vez. Quando jogamos em casa, sentimos muito mais que podemos chegar à reviravolta. Sentimos os nossos familiares, e que a união da equipa faz toda a diferença. Costumo dizer, temos de ganhar a todo o custo. Se for preciso baixar para defender, então, vou baixar no campo e defender sem qualquer problema, tal como o Jude e o Rodrygo, para podermos chegar a mais uma final, como fizemos aqui.»
Confrontado sobre o que sentiu antes da partida, o brasileiro relembrou as suas origens, confessando-se um sortudo: «Tenho muita sorte por poder jogar com esta camisola. É um sonho jogar futebol, sobretudo com a camisola do Real Madrid. Saí de São Gonçalo, no Brasil, do outro lado do mundo. Normalmente, ninguém sai de lá. Eu saí e consigo fazer uma grande história com esta equipa, com a minha família por perto e com estes adeptos, que gostam tanto de mim.»
As reações de Vini Jr. não se ficaram pelas televisões. Na conta oficial na rede social X, Vinícius reagiu... desta maneira.
PQP!!!!! OUTRA VEZ ESSE CAMPO E ESSA CAMISA!!!! Presi, OBRIGADO POR ME TRAZER PRO MAIOR CLUBE DO MUNDO
— Vini Jr. (@vinijr) May 8, 2024