VÍDEO: o arrepiante grito que abalou o Real Madrid antes da Supertaça Europeia
A menos de 24 horas do começo da Supertaça Europeia contra a Atalanta, o Real Madrid deparou-se com uma baixa de última hora: Eduardo Camavinga. Foi durante o treino dos merengues no estádio nacional de Varsóvia - palco da final contra a Atalanta - que o francês se lesionou com gravidade, após um choque com Tchouaméni. A colisão foi de tal forma dolorosa para o gaulês que soltou um arrepiante grito em reação.
😰Susto en el entrenamiento del Real Madrid.
— Teledeporte (@teledeporte) August 13, 2024
🤕Camavinga se ha hecho daño en la rodilla tras un mal apoyo.
El centrocampista ha tenido que abandonar el entrenamiento, pero lo positivo es que ha sido por su propio pie. pic.twitter.com/BRpGPHDo5x
Tudo aconteceu quando Camavinga recebeu a bola e ao tentar contornar o compatriota chocou com o mesmo. O centrocampista foi imediatamente acudido pela equipa médica, sendo cercado pelos companheiros de equipa. Após vários minutos deitado, levantou-se e foi no próprio pé para o banco de suplentes, sabendo que não ia continuar a treinar.
O jogador já fez os primeiros testes médicos e estes mostram que uma lesão grave está fora da equação. Porém, a má notícia para a formação orientada por Carlo Ancelotti é que sofreu uma grave entorse no joelho esquerdo, sendo baixa confirmada contra a Atalanta para o encontro de quarta-feira, que terá início às 20 horas de Portugal Continental.