Vídeo: jogadores caem após explosão no relvado
Cenas lamentáveis marcaram a final da Taça da Sérvia, que terminou com uma vitória do Estrela Vermelha sobre o Vojvodina (3-0), na última quarta-feira.
Em causa o comportamento dos adeptos à passagem do minuto 41: na sequência de um canto, foi lançado um engenho explosivo para dentro da área, provocando a queda de alguns jogadores. Quatro ficaram feridos.
🇷🇸 | Sırbistan Kupası finalinde sahaya patlayıcı atıldı. Oyuncular yere yığıldı. #fkcz
— Balkan Futbolu (@BalkanFutbolu) May 22, 2025
⚔️ Vojvodina - Crvena Zvezda pic.twitter.com/XvtOEd3QWv
O árbitro da partida interrompeu prontamente o encontro, pedindo a entrada das equipas médicas para assistirem os jogadores afetados pelo rebentamento do artefacto.
Miroslav Tanjga, treinador do Vojvodina, comentou os incidentes. «Antes de mais, quero dar os parabéns ao Estrela Vermelha pela conquista, totalmente merecida, desta Taça. No entanto, fica a sensação de injustiça quando, com o resultado em 1-0, na segunda parte, com a iniciativa do jogo e a criar perigo, aconteceram coisas estranhas, coisas que não têm lugar no futebol», começou por dizer o técnico.
«Para não falar do very light, que fez os jogadores caírem. Sempre que assumíamos as rédeas do jogo, atiravam tochas. São coisas inaceitáveis numa final. Na minha opinião, aquela bancada deveria ter sido evacuada para que o jogo pudesse continuar. Ficámos prejudicados. É a minha única crítica, mas não de menor importância. Não é a primeira vez que isto acontece e não será a última. Tem de ser dito, alguém tem de ser responsabilizado. Se é para jogar assim, então é melhor nem jogar. Vitória merecida do Estrela Vermelha, não quero de forma alguma desvalorizá-la. Mas quando tivemos a oportunidade, estávamos por cima, fomos interrompidos. Cortinas de fumo e outras parvoíces», acrescentou.
Sugestão de vídeo:
#DAZNPremier
Artigos Relacionados: