Jogo entre o Blackburn Rovers v Ipswich Town foi interrompido devido à queda da chuva intensa que prejudicou o estado do relvado (FOTO: IMAGO) - Foto: IMAGO

Vídeo: chuva intensa interrompe jogo em Inglaterra... a dez minutos do fim

Blackburn, de Yuri Ribeiro, vencia o Ipswich quando os jogadores receberam ordens para recolherem aos balneários. Championship decidirá agora se vão jogar-se, ou não, os restantes dez minutos da partida

O Blackburn-Ipswich desta tarde, a contar para a sexta jornada do Championship inglês, foi interrompido devido à chuva intensa a... dez minutos do fim.

A água foi caindo com intensidade sobre o tapete verde do Ewood Park, ao ponto de deixar o relvado completamente alagado. Perante a falta de condições para a bola rolar, o árbitro da partida acabou por interromper o encontro aos 80 minutos.

Nessa altura, refira-se, o Blackburn de Yuri Ribeiro vencia por 1-0, graças ao golo de Todd Cantwell, de penálti, aos 59 minutos.

Num curto comunicado, a clube da casa informou que o Championship decidirá em tempo útil se vão jogar-se, ou não, os restantes dez minutos da partida.