Vento arrancou parte do telhado da estação de Santa Apolónia
Uma parte do telhado de um estacionamento da estação de Santa Apolónia, em Lisboa, foi arrancada, na manhã desta quarta-feira, devido ao vento forte que se faz sentir na capital de Portugal.
O pavilhão que foi afetado não está aberto ao público, sendo que os destroços projetados para a Rua da Bica do Sapato e Calçada de Santa Apolónia causaram danos em carros que aí se encontravam estacionados. Diga-se que o espaço, apesar de se encontrar na área da estação da CP, pertence à Infraestruturas de Portugal, entidade responsável pela manutenção dessa parte do edifício.
Recorde-se que todo o País está sob aviso amarelo devido à chuva, que, em alguns casos, vai passar a laranja a partir das 21h00, sendo que as rajadas de vento podem ultrapassar os 100 kms/h.