Vasco Matos deixou 'bicada' a Rui Borges
— Como analisa o jogo?
— Fizemos um grande jogo. O treinador do Sporting, já teve um dissabor, e no final do jogo do Vitória não fez uma análise nada a ver com o que se passou no jogo. O Sporting tem a obrigação de fazer muito mais, mas a vitória não está em causa. Tivemos oportunidades, inclusive na primeira parte, e temos também aquele lance do Matheus Pereira na área do Sporting.
— Como avalia as palavras de Rui Borges?
— O Sporting fez o golo em transição. Em ataque organizado, o Sporting não criou oportunidades. Está a jogar contra o Santa Clara, com jogadores de milhões. Não estou muito preocupado com aquilo que o treinador do Sporting diz, mas, se quis desconsiderar a nossa equipa, não vejo razões para tal. Querer atirar areia, não é aqui. Temos a questão do penálti e vejam se há, durante o jogo, tanta diferença como existe nos orçamentos.
— Como explica as suas opções?
— Em função do que o adversário poderia apresentar, apresentámos as melhores opções. Os jogadores estão habituados, a nossa ideia está bem vincada e cada jogador está disponível para fazer dentro da equipa fazer mais do que um lugar dentro.
— Quais os objetivos até final da época?
— Os jogadores fizeram um grande jogo, frente a um grande adversário. Vamos sempre lutar pelos três pontos e sempre disse que não olhava para a classificação. Tínhamos um objetivo inicial que foi alcançado muito cedo [a manutenção] e temos batido recordes.
Artigos Relacionados: