Vagiannidis assistiu dois golos na vitória por 6-0 do Sporting frente ao Aves SAD - Foto: Miguel Nunes
Vagiannidis assistiu dois golos na vitória por 6-0 do Sporting frente ao Aves SAD - Foto: Miguel Nunes

Vagiannidis: «Ainda não mostrei tudo aquilo de que sou capaz»

Lateral-direito do Sporting afirmou que ainda está em processo de adaptação à turma leonina

Georgios Vagiannidis, lateral-direito do Sporting, assistiu dois golos na vitória dos leões por 6-0 frente ao Aves SAD, em jogo da jornada 14 da Liga Portugal. Após a partida, o grego falou à Sporting TV, espaço em que analisou uma «vitória justa» dos verdes e brancos e afirmou que ainda está em processo de adaptação.

«Foi um jogo muito importante, depois de dois jogos difíceis com o Bayern e com o Benfica, com dois resultados que não queríamos. Foi importante para voltarmos ao caminho das vitórias. Penso que, desde o primeiro minuto, fomos muito sérios. Criámos muitas oportunidades e foi uma vitória justa», começou por analisar Vagiannidis.

Apesar de assistir dois golos, o defesa confessou que ainda não mostrou tudo o que consegue fazer, desde que chegou a Alvalade. «É bom conseguir as assistências, mas a verdade é que ainda me estou a adaptar à equipa. Ainda não mostrei tudo aquilo de que sou capaz. Não foi fácil a adaptação da liga grega para o campeonato português, jogar jogos de UEFA Champions League, jogar contra grandes clubes, com grandes colegas. Ainda me estou a adaptar, a trabalhar o mais possível para melhorar. Mas tenho colegas com muita qualidade à minha volta, tentam ajudar-me muito. Nos próximos meses vou ver a melhor versão de mim próprio. Todos puxam uns pelos outros», referiu.

O próximo jogo do Sporting é na próxima quinta-feira, nos Açores, com o Santa Clara, para a Taça de Portugal. Vagiannidis lembrou o «jogo estranho» que terminou com a vitória dos leões para o campeonato por 2-1 no último minuto mas referiu que a equipa está pronta: «Toda a gente pode ajudar, temos muitos jogadores. Claro que temos algumas lesões, mas temos muito jogadores bons para esta missão. Vai, claro, ser um jogo muito difícil, tal como da outra vez. Foi um jogo muito estranho, ganhámos no último minuto e não esperamos que seja mais fácil agora. As condições são muito difíceis. Mas vamos dar o nosso melhor para conseguirmos a vitória.»

Galeria de imagens 28 Fotos