Treinador do Chelsea desvaloriza rumores de saída de Palmer
Liam Rossinier, treinador do Chelsea, falou aos meios de comunicação antes do dérbi londrino de domingo contra o Crystal Palace, a contar para a Premier League. Os blues chegam de triunfo suado frente ao Pafos, do Chipre, por 1-0, na fase de liga da UEFA Champions League.
«Os jogadores estão a recuperar gradualmente. Tivemos de ser muito cuidadosos. Estevão esteve doente, o Jamie Gittens também, o que alterou os nossos planos para a semana em termos do que queríamos fazer, mas felizmente recuperaram. Cole Palmer está em boa forma, o que é positivo, e vamos avaliar a sua reação ao treino. Philip Jorgensen fez um exame que, na verdade, é bastante positivo e não é tão mau quanto inicialmente temíamos. Ele não estará disponível para o jogo com o Crystal Palace, mas poderá estar para o jogo com o Nápoles. Fora isso, está tudo bem», referiu, em conferência de imprensa, desvalorizando os rumores que apontam Cole Palmer a uma saída de Stamford Bridge.
«Falei com ele e está muito feliz por estar aqui. Certamente, Cole Palmer é parte importante dos nossos planos a longo prazo. Sente-se bem e participou no treino. É um rapaz fantástico e um jogador excecional, mas temos de cuidar dele da maneira certa. Por isso, não o incluí no último jogo», atirou.
«Tenho confiança no grupo. Tenho feito rotações na equipa e continuarei a fazê-lo, porque quero que participemos em grandes jogos e grandes competições no final da época. Estamos em janeiro. Quero garantir que os jogadores passem por este período com vitórias, mas também com plena saúde, e Cole Palmer é um desses jogadores», acrescentou.
Quanto às transferências de janeiro, Rossinier respondeu: «Não quero contratar jogadores que não melhorem o grupo ou a química que estamos a construir. Temos de ser muito seletivos nesta fase da época. Se contratarmos o jogador certo para uma determinada posição, deve ter um impacto claro na equipa. Não há nada de novo acerca de Axel Disasi e Raheem Sterling, mas sabem que as últimas semanas de janeiro são movimentadas.»
Artigos Relacionados: