Sporting: «Sou o homem da máscara», diz Eduardo Quaresma
Eduardo Quaresma falou sobre a vitória do Sporting mas também sobre a lesão que o afastara nas últimas três semanas. «Quero agradecer a todos os que me mandaram mensagens de apoio, recuperei bem», disse o central do Sporting na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.
«Foi jogo menos conseguido na primeira parte. Estávamos um pouco nervoso, sem bola, mas na segunda parte tivemos personalidade e metemos o adversário lá atras. É o lema deste clube, acreditar até ao fim e lutámos até ao fim e agora é festejar esta passagem histórica», acrescentou sobre o jogo.
«O banco ajuda sempre muito também… o Pote e Morita… todos deram energia e sangue à equipa. Estamos todos de parabéns, contra grande adversário», disse ainda Quaresma e completou: «Foi percurso histórico e bom da nosso parte. Somos o Sporting não nos vergamos contra ninguém. Há equipas mais fortes do que nós na Champions mas lutamos com as nossas armas e não temos medo de levar o jogo pelo jogo. Merecemos estar nos oito primeiros.»
Por fim, a máscara que usou para proteger a cara: «Não gosto de jogar com máscara, afeta… mas é prescrição médica que tenho de cumprir, não gosto mas tenho de a usar pelo menos seis semanas. Vou ser o homem da máscara!»
Artigos Relacionados: