Adeptos do Sporting passam a ter mais facilidade em adquirir produtos oficiais de 'merchandising' - Foto: SPORTING CP
Adeptos do Sporting passam a ter mais facilidade em adquirir produtos oficiais de 'merchandising' - Foto: SPORTING CP

Sporting anuncia parceria pioneira

Clube de Alvalade aposta na experiência digital e entregas rápidas

O Sporting anunciou, esta terça-feira, uma parceria inédita com a Uber Eats que «reforça a aposta digital do clube e redefine a forma como os adeptos acedem aos produtos oficiais», lê-se na nota oficial.

A partir deste mês, a Loja Verde online passa a estar disponível também no Uber Eats, em exclusivo, aproximando ainda mais o emblema verde e branco dos sócios e adeptos.

Desta forma, os sportinguistas passam a poder comprar merchandising oficial com maior rapidez e simplicidade que associam à plataforma. A parceria inclui ainda a implementação da solução Uber Direct na futura Loja Verde online do Sporting, alojada na plataforma Shopify. Esta funcionalidade, que está prevista para início da próxima época, permitirá oferecer entregas rápidas, em até 30 minutos, dos artigos adquiridos diretamente a partir do canal próprio de ecommerce do clube.