Soluções à vista para Mitrovic: um projeto ambicioso e treinador português atento
Afastado dos planos de Simone Inzaghi no Al Hilal, Aleksandar Mitrovic, outrora pedra basilar no clube de Riade, está mais perto de ver o futuro resolvido.
De acordo com a Imprensa do Médio Oriente, há duas soluções que se afiguram como mais prováveis para o ponta de lança sérvio.
Uma delas passaria pela continuidade do jogador, de 30 anos, na Arábia Saudita, mas ao serviço do NEOM SC, em estreia no principal escalão do país, mas almofadado por vastos argumentos financeiros. Basta lembrar, por exemplo, que o treinador é o francês Christophe Galtier e no plantel estão nomes como Alexandre Lacazette e Said Benrhama.
A outra via é o Al Rayyan, do Catar, treinado pelo português Artur Jorge e que conta com André Amaro no plantel. Também há rumores sobre interesse proveniente da Turquia, embora a continuidade de Mitrovic no futebol do Médio Oriente seja, nesta fase, o cenário mais provável.
Nas duas últimas épocas, o internacional sérvio marcou impressionantes 69 golos em 79 partidas pelo Al Hilal.