Sete feridos nos festejos do FC Porto em São João da Madeira

Celebração dos dragões manchada

A celebração da conquista do campeonato nacional pelo FC Porto ficou marcada por um atropelamento em São João da Madeira, na noite deste sábado, que resultou em sete feridos, incluindo duas crianças.

O incidente ocorreu quando um automóvel, que participava numa caravana de adeptos, subiu o passeio na rua João de Deus, perto da Avenida da Liberdade. A viatura acabou por derrubar um sinal de trânsito antes de atingir um grupo de pessoas que festejava a vitória dos azuis e brancos no Campeonato.

Foram mobilizados para o local diversos meios de socorro, nomeadamente seis viaturas de emergência dos Bombeiros de São João da Madeira e do INEM, além de elementos da PSP. As vítimas foram assistidas no local, não sendo ainda conhecida a gravidade dos seus ferimentos.

As autoridades já deram início a uma investigação para apurar as circunstâncias exatas em que se deu o atropelamento.

A iniciar sessão com Google...