Marcos Leonardo marcou o segundo golo dos visitantes - Foto: X/Al Hilal
Marcos Leonardo marcou o segundo golo dos visitantes - Foto: X/Al Hilal

Sérgio Conceição sofre primeira derrota no Al Ittihad com ajuda de ex-Benfica

Campeão saudita cai perante a equipa de Rúben Neves e João Cancelo

O Al Ittihad, orientado por Sérgio Conceição, foi derrotado, por 0-2, pelo Al Hilal, em jogo da 6.ª jornada da liga saudita. Foi o segundo jogo sem vencer em três do treinador português no comando do campeão da Arábia Saudita, com Marcos Leonardo, antigo avançado do Benfica, a marcar o segundo golo dos visitantes.

Na estreia de Conceição, o Al Ittihad tinha empatado com o Al Fayha, continuando sem conseguir vencer na liga local.

Com Danilo Pereira a titular na equipa da casa e Rúben Neves no Al Hilal (Cancelo continua lesionado), o marcador foi aberto ao minuto 41. Canto do lado esquerdo, Darwin Núñez desvia de cabeça e acaba por ser Moussa Doumbia a introduzir a bola na própria baliza.

O Al Ittihad foi em busca do empate, mas acabaria por ser traído pelo guarda-redes, num lance em que Yousef ficou muito mal na fotografia e outro antigo avançado do Benfica, Marcos Leonardo, só teve de encostar para o 2-0.

Caso o Al Nassr vença nesta jornada, o Al Ittihad ficará a oito pontos da liderança com apenas seis jornadas disputadas.