«Se Amorim ficar no top-4 deve ser condecorado pelo rei»
Com a esperada chegada de Rúben Amorim ao Manchester United, em Inglaterra já se avalia o impacto que o técnico poderá ter ao comando dos red devils e Paul Mearson, ex-internacional inglês, avisa que o desafio do técnico será quase imensurável.
«Amorim fez tudo bem em Portugal, mas isto é completamente diferente, trata-se do Manchester United. Se empatas um jogo e perdes outro, já está: ficas sob imensa, imensa pressão em todos os jogos. E agora, apesar de se tratar de um dos maiores clubes do mundo, o United tem uma equipa mediana na Premier League», disse Mearson à Sky Sports, antes de rematar: «Se ele ficar no top-4 do campeonato, devia ser condecorado pelo rei, devia ser armado cavaleiro.»
O antigo jogador do Arsenal relatou também a conversa que teve com um taxista lisboeta, que era adepto do Sporting: «No ano passado estive em Lisboa e falei com um taxista que era um grande adepto do Sporting e ele estava maluco pelo Amorim. Só o elogiava, sobre a forma como tinha dado a volta ao clube e pelo futebol que a equipa jogava.»