Treinador do Sporting falou sobre algumas críticas de que já foi alvo esta temporada

Rui Borges: «A nossa Champions é o campeonato»

Treinador do Sporting reiterou que o foco está na Liga, depois de entrar a vencer na Liga dos Campeões

A vitória diante do Galatasaray (3-1), na jornada inaugural da fase de liga da Champions, não deixa Rui Borges a pensar em altos voos, aliás, o treinador, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Famalicão, voltou a frisar que o foco está no campeonato.

Sobre se a mudança de chip exige uma chamada de atenção ao plantel e se algumas críticas aquando do jogo com Vitória de Guimarães foram exageradas, Borges reagiu assim: «Não olho para isso... Vivo bem com o assobio e a insatisfação dos adeptos. Diz muito do que tem sido o crescimento do Sporting nos últimos anos que nem quando vence os adeptos ficam satisfeitos»

«Mudança de chip? A nossa Champions é o campeonato. No jogo com o Galatasaray, senti que a equipa não estava para uma primeira parte tão intensa. Depois tive de lhes dizer que estavam na melhor competição do Mundo e tínhamos de subir o nível e levaram isso a peito. Agora vamos enfrentar outro grande adversário, que não tem os pontos que merecia. Resta alertar porque a exigência terá de ser ainda maior», acrescentou.

O onze proposto pelos leitores de A BOLA para o jogo em Famalicão:

Galeria de imagens 11 Fotos

A iniciar sessão com Google...