Ronaldo volta a marcar e Al Nassr vence equipa de José Morais
A meio de uma longa interrupção das competições oficiais, devido à Taça das Nações Árabes, o Al Nassr de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e de João Félix (ambos titulares), venceu o Al Wahda por 4-2, com o avançado de 40 anos a voltar a faturar.
Foi logo aos 12’ que Cristiano Ronaldo fez o que melhor sabe, a finalizar uma jogada de equipa de belo efeito da formação de JJ.
بعد لمسة وأسيست رائع 🅰️ ✨
— ADSportsTV (@ADSportsTV) December 10, 2025
كريستيانو رونالدو يسجل الهدف الأول ويحتفل بطريقته المعهودة ⚽️#أبوظبي_الرياضية 1⃣ | #الوحدة_النصر pic.twitter.com/JOhMKSU2zR
Numa 1.ª parte muito animada, Kingsley Coman (30’) também faturou, mas a formação de José Morais chegou ao empate no final da 1.ª parte, graças a golos de Facundo Kruspzky (22’) e de outro velho conhecido do futebol europeu, Dusan Tadic (36’), este de penálti.
Cristiano Ronaldo não voltou para a 2.ª parte, mas viu o homem que o rendeu repôr o Al Nassr na frente - Haroune Camara (56’) – antes de Saad Al Nasser (78’) fechar a contagem.
José Morais, que trabalhou com Cristiano Ronaldo no Real Madrid quando o treinador era adjunto de José Mourinho, ainda não perdeu nenhum jogo oficial esta época, estando o Al Wahda no 2.º do campeonato dos EAU e do Grupo A da Liga dos Campeões asiática.
Já o Al Nassr, líder da Liga Saudita e do Grupo D da Liga dos Campeões asiática 2, terá novo desafio particular no próximo dia 21 de dezembro, frente aos sauditas do Al Najma.