Vítor Ramos com Clayton, avançado do Rio Ave - Foto: Vítor Ramos/Facebook
Vítor Ramos com Clayton, avançado do Rio Ave - Foto: Vítor Ramos/Facebook

Rio Ave fica sem diretor de comunicação

Vítor Ramos foi um dos abrangidos no processo de despedimentos em curso no emblema vila-condense; departamento de marketing extinguido

Sotiris Silaidopoulos fez o lançamento do jogo com o Aves SAD sem a presença do diretor de comunicação do Rio Ave. Sabe A BOLA que Vítor Ramos foi um dos quatro elementos da comunicação abrangidos pela vaga de despedimentos que afeta cerca de quatro dezenas de trabalhadores do emblema, em áreas que vão desde o marketing até ao futebol de formação.

Aliás, o Rio Ave deixou de ter departamento de marketing, já que os dois elementos que o compunham foram também despedidos, com a SAD a invocar extinção de posto de trabalho.

Vítor Ramos entrou no Rio Ave em 2019, proveniente do Tondela, onde desempenhava igualmente funções de topo na comunicação do clube beirão. Foi escolhido para substituir no cargo Marco Aurélio Carvalho, atualmente na Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que na época foi promovido a diretor-geral do Rio Ave.

A SAD mantém silêncio sobre o processo de despedimento, não tendo anunciado até ao momento qualquer nome para render Vítor Ramos.

Confrontado com este quadro, o treinador grego do Rio Ave escusou-se a fazer grandes comentários. «Estou aqui para falar sobre futebol, estes temas não são do meu domínio. Vamos falar sobre o jogo. Se afeta a equipa? Não, a equipa está tranquila e pronta para lutar pelos três pontos nas Aves», disse Sotiris Silaidopoulos.