Respeito entre campeões: Pepe foi ver Rui Oliveira, que parou subida à Torre para o saudar

O antigo internacional português é fã de ciclismo e foi à Serra da Estrela para apoiar o ciclista português da UAE Emirates que vestia ainda de amarelo

O antigo internacional português, Pepe, acompanhou ao vivo a subida à Torre, uma das etapas mais importantes da prova, e partilhou nas redes sociais imagens do momento em que incentivou o ciclista português Rui Oliveira.

Pepe trocou as velhas chuteiras pelo papel de adepto e fez questão de marcar presença na Volta a Portugal para apoiar Rui Oliveira, da UAE Emirates, que até esta etapa envergava a camisola amarela.

E o campeão olímpico de madison de 2024 não ficou indiferente ao apoio. Durante a subida à Torre, o ciclista parou, colocou o pé no chão e fez questão de cumprimentar Pepe, num momento que acabou por ficar registado em vídeo. O antigo jogador é um conhecido fã de ciclismo e esta segunda-feira voltou à Serra da Estrela, mas para subir ele próprio à Torre, a pedalar.

Nas redes sociais, Pepe deixou ainda uma mensagem de elogio a Rui Oliveira. «Como atleta e pessoa, és um campeão. É destes atletas que o desporto precisa. Com alegria e respeito por aquilo que fazem», escreveu o antigo futebolista, numa demonstração de admiração pelo corredor português, que acabou por perder a camisola amarela após a etapa vencida pelo francês Alexis Guérin.

A iniciar sessão com Google...