Rangers perdeu por 3-1 frente ao FC Porto. Foto: Rogério Ferreira/Kapta+
Rangers perdeu por 3-1 frente ao FC Porto. Foto: Rogério Ferreira/Kapta+

Rangers promete agir após queixas dos adeptos no Estádio do Dragão

Emblema escocês lançou um comunicado no qual afirma ter recebido «várias denúncias» de adeptos e funcionários sobre problemas «dentro e fora do estádio»

Na ressaca da derrota por 3-1 frente ao FC Porto, o Rangers lançou um comunicado no qual afirma ter recebido «várias denúncias» de adeptos e funcionários sobre problemas «dentro e fora do estádio», desde o acesso ao recinto até ao período em que os adeptos foram mantidos no interior após o apito final.

O clube de Glasgow sublinha que «isto não é algo com que quem viajou para apoiar o Rangers deveria ter de lidar» e assume que «partilha a preocupação, a raiva e a frustração sentidas pelas pessoas afetadas».

O clube anuncia ainda que vai «recolher reclamações e comentários» dos seus adeptos e assegura que dará seguimento ao caso «junto das entidades competentes», deixando claro que o dossiê não ficará por aqui.

Em causa estão queixas de adeptos ao tratamento das forças de segurança tanto na entrada como na saída do Estádio do Dragão, com relatos de presença policial «ostensiva» e de tempo «a mais» no interior do recinto após a conclusão da partida.